BUENAS!

BEM VINDO E ADEUS AO MISTÉRIO!

AGORA USAR O COMPUTADOR NO AMBIENTE ADMINISTRATIVO VAI SER FÁCIL!
ESSE BLOG ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO COM O OBJETIVO DE AUXILIAR ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO DO I.E.E GOMES JARDIM (E A QUEM MAIS INTERESSAR) A USAREM OS RECURSOS DO PC NO SEU FUTURO COMO TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO (E NO SEU PRESENTE COMO ALUNOS, EM ESPECIAL DA CADEIRA DE INFORMÁTICA).
OS CONTEÚDOS FOCAM EM ESPECIAL OS RECURSOS PRESENTES NOS PROGRAMAS MAIS USADOS DO PACOTE OFFICE 2010 - WORD, EXCEL E POWER POINT.
ATRAVÉS DE TEXTOS EXPLICATIVOS E VÍDEOS SERÃO MOSTRADOS COMO APLICAR NA PRÁTICA AS POSSIBILIDADES OFERECIDAS PARA SE CONFECCIONAR DOCUMENTOS DE TEXTO, PLANILHAS DE CÁLCULO E APRESENTAÇÕES EM SLIDE.

COMO ESTE É O PRIMEIRO BLOG QUE DESENVOLVO CERTAMENTE TERÁ MUITO A SER APERFEIÇOADO. AGUARDO UM RETORNO (O TAL DO FEED BACK), EM ESPECIAL AO VIVO, NA ESCOLA.

AGORA CHEGA DE PAPO E VAMOS PRO QUE INTERESSA...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

CONFECÇÃO DE ATA:

A margem esquerda terá 3,0 cm; a margem direita terá 1,5 cm, a margem superior terá 5 cm e a margem inferior terá 2,5 cm.
Pode ser impresso em ambas as faces do papel. Neste caso, as margens esquerda e direta terão as distâncias invertidas nas páginas pares ("margem espelho").
Tamanho de papel deve ser A-4, ou seja, 29,7 x 21,0 cm;
Fonte tipo Times New Roman de corpo 12 no texto em geral, 11 nas citações, e 10 nas notas de rodapé.
É obrigatória constar a partir da segunda página o número da página (no rodapé, centralizado).
Deve ser utilizado espaçamento simples entre as linhas e de 6 pontos após cada parágrafo.
Não deve haver abuso no uso de negrito, itálico, sublinhado, letras maiúsculas, sombreado, sombra, relevo, bordas ou qualquer outra forma de formatação que afete a elegância e a sobriedade do documento.
A impressão dos textos deve ser feita na cor preta em papel branco. A impressão colorida deve ser usada apenas para gráficos e ilustrações.
 
Abaixo segue um modelo de Ata.

ATA DA REUNIÃO PARA A CRIAÇÃO DA..........................................................



Ás......horas do dia.........do mês de................do ano do ano de................., na ..........................,estabelecida na ...........................................reuniram-se os Senhores................................................., ........................................................ ......................................................................,..................................................
...........................................................,............................................................,todos com o objetivo de de criação da FUNDAÇÃO............................................
nos termos do art. 24 e seguintes do Código Civil. O Senhor .............................assumiu a presidência dos trabalhos, tendo na oportunidade designado o Sr...........................................para secretariar a reunião. Em seguida o Sr..........................................explicou a importância e a necessidade de criação da  FUNDAÇÃO..............................................Submetida à votação, a proposição em pauta obteve aprovação consensual verificando-se a unanimidade de votos. “Fica criada a FUNDAÇÃO .............................................................pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, com prazo indeterminado na duração de suas atividades, e com sede na Rua...................................................................... Declarou o Senhor..................
 que a FUNDAÇÃO........................ terá por objetivo .........................................
.........................................................................................................................
A FUNDAÇÃO............................................terá como órgão máximo o Conselho Curador e a Diretoria Executiva. Ficou estabelecido que o Conselho Curador da Fundação, o Conselho Fiscal, o Diretor Executivo e o Diretor Administrativo-Financeiro da Fundação, serão eleitos posteriormente à aprovação do Estatuto da Fundação que será encaminhado ao Ministério Público do Estado de Pernambuco para análise e aprovação. Ficam autorizados desde já, o Sr. .................................
...............................a responsabilidade para praticarem todos os atos necessários par proceder à legalização e a instalação da FUNDAÇÃO....................................
junto ao Cartório e demais repartições públicas Federais, Estaduais e Municipais, bem como abrir conta bancária e movimentá-la, nos termos previstos no Estatuto aprovado na presente reunião e logo em seguida à aprovação do Ministério Público. Nada mais havendo a ser tratado, o Senhor Diretor às .......horas, deu por encerrada a reunião e, eu...........................................Secretário lavrei a presente Ata, que vai por mim assinada............................................ e pelos demais presentes.

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            Presidente                                                                  Vice-Presidente

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            MEMBRO                                                                MEMBRO

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